comentar
publicado por Lisboeta1970-, em 17.02.15 às 21:26link do post | favorito
Este governo, mais a sua fiscalidade verde, podiam ir até Moçambique e ficar lá, com a sua família de macacos, sim que os moçambicanos não são da família deles, logo só resta os macacos.

Então se o saco feito de plástico é tóxico e mau para o ambiente, porque não avisam os construtores civis, os quais usam na canalização tubo feito de PVC, o qual transporta as águas, as quais depois são tratadas e novamente fornecidas à população (cheia de toxinas do plástico PVC). E a água engarrafada em garrafões e garrafas de plástico, um perigo para a saúde pública e população nacional; porque o ministro não ordena a substituição do garrafão de plástico por garrafão feito de mármore italiano (côr laranja ou rosa, conforme o governo moçambicano). Aliás o problema é ao contrário, deviam era acabar com as latas de conserva e frascos de vidro e substituir por embalagem de plástico; basta abrir uma lata de grão em lata, ou pêssego em lata, ou ananás em lata, e depois de esvaziar cheirar, para sentir o bafo a metal... Ou seja, proibido estragar o ambiente, mas, obrigatório envenenar a população (os hospitais e clínicas agradecem).

A miséria a que chega o socialismo, quando tem de taxar sacos de plástico, para realizar colecta extraordinária aos comerciantes, mais parece outro IVA...

Este governo merecia ser corrido para a Arábia Saudita, pois lá, os árabes sabem como lhes dar o tratamento que merecem, pois lá os que são apanhados, a roubar, em corrupção financeira, em corrupção da ordem pública, etc., cortam-lhes a mão... Passava de governo da fiscalidade verde, para governo da fiscalidade maneta!

mais sobre mim
Fevereiro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
18
19
20
21

22
23
24
25
26
28


pesquisar
 
blogs SAPO