comentar
publicado por Lisboeta1970-, em 26.03.11 às 19:22link do post | favorito

Está confusa, a situação governativa desta região, regularmente referenciada como Portugal!

 

Segundo a capa do jornal "El País", do dia de 25 de Março de 2011, a UE cifra em 75 mil milhões de euros o resgate de Portugal... Isto só pode ser notícia paga, porque é falsa... Portugal não é pessoa, nem colectiva, nem jurídica, logo como pode algo sem registo civil, necessitar de resgate, ou ser devedora?

 

Depois um ministro, demite-se de um cargo, porque a assembleia legislativa votou contra uma proposta importante, mas, não é isto a tal democracia, alguém apresenta uma proposta, é votada, e dependendo do resultado da votação, é aprovada ou reprovada... Se aprovada não havia demissão, se reprovada havia demissão, logo tal ministro não é democrata, nem aceita que os seus pares tenham outra política, parece que o fascismo está de volta...

 

Depois os efeitos de tal demissão, novas eleições já... Para quê, se vai continuar tudo na mesma... Apenas para gastar dinheiro e haver campanhas políticas, para os candidatos e comitivas puderem correr as praias de Norte a Sul, à conta da CNE...

 

Ora se há dívida, dessas classes, ou, por elas aprovadas, porque não param com tais despesas, nomeadamente, eleições, censos, partidos, exército, guarda nacional, desportos, novas obras, redução de importações, etc.; e com os milhões que gastam anualmente nestes organismos, abatem as dívidas, até ficarem saldadas, pois só assim é que ficaria demonstrado que são pessoas de bem.

 

É claro que ninguém deve nada a ninguém, porque tais empresas não pertencem a todos, mesmo que sejam públicas, pertencem aos seus proprietários, e na falta destes, pertencem aos trabalhadores do quadro porque são eles os responsáveis máximos pelas aquisições que as empresas fazem... Por exemplo, no caso da TAP, o facto de um indivíduo viajar de avião de Lisboa para o estrangeiro, não faz dele o devedor por maus resultados, também no caso dos moradores de Lisboa, que têm que suportar a barulheira e poluição que os aviões provocam todos os dias, não são eles os devedores por maus resultados... Se uma empresa tem maus resultados, é porque não tem clientes, ou é gerida por pessoal não habilitado ou qualificado para tal. Logo tem de ser encerrada imediatamente, até ter condições para existir!

 

A classe devedora só existe porque os fornecedores não cumpriram com o seu dever de zelar pelas transacções que autorizam, não tendo efectuado as necessárias garantias, para que as contas sejam sempre saldadas.


mais sobre mim
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18

20
21
22
23
24
25

27
28
29
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO