comentar
publicado por Lisboeta1970-, em 18.12.14 às 23:11link do post | favorito
Porra é Natal e tanto peditório e ajuda que deixa qualquer um com vergonha, vergonha pela televisão portuguesa, permitir que problemas sociais se tornem em causas, e causas se tornem em peditórios de esmola. Um gajo liga a TV e não sabe se está em casa ou na porta da igreja de tanta mão estendida... É artistas que contribuem com as suas actuações... É a via pública que abraça tais pedintes... E tudo legal (para esses, os que dormem na rua são perseguidos pela, polícia, ou senhorios, ou comerciantes, ou outros)... Isto é exactamente a mesma merda que um gajo que conduz sem licença de condução , e se tiver um papelinho da polícia a dizer que pode conduzir já está legal, legal não, que o papel da polícia não o habilita (para ter habilitação tem que ter quem o ensine bem), apenas o dispensa de perseguição policial. E isto da esmola é o mesmo, um gajo não pode pedir esmola, mas, se tiver um papel da polícia ou da cidade a dizer que pode, já é legal, a legislação que se lixe... O que é confuso, porque fazem tais leis, se depois podem ser anuladas pela vontade de um qualquer polícia ou político (a lei que espere que eu é que mando)?

Que as instituições existem já toda a gente sabe, logo quem queira doar para tais sociedades comerciais sem fins lucrativos (não lucram mas são comerciais na mesma, o que não faz sentido nem ao pai Natal), pode o fazer, não precisa de empurrões mentais!

E depois o porquê de tais peditórios, para que, os actores, e apresentadores, e outros que tais, paguem as contas deles, e dos ranhosos dos filhos... Mas, porque não têm dinheiro, o deles claro? Porque o dinheiro pode ser adiantado, e é isso que eles todos fizeram, com a ajuda dos seus doutores advogados, tiraram todo o dinheiro dos fundos, tipo pensões, salários, etc., e gastaram, gastaram, e agora que está a acabar, vão para a TV tentar sacar o dos outros, para continuarem a gastar!

P. S. Existe mesmo, o fundo de pensões, o fundo de garantia salarial, etc.

mais sobre mim
Dezembro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO