comentar
publicado por Lisboeta1970-, em 14.03.14 às 02:22link do post | favorito

Os valores sociais, são macabros. Tenho, quase, a certeza que se os dentes ficassem brancos para quem, come, bebe, fuma, etc., o modelo de beleza seria ter dentes amarelos, e haveria à venda nas grandes superfícies, pasta dentrífica para tornar os dentes mais amarelos (claro que não funcionaria, similar ao que acontece com as actuais que prometem branquear)...

 

Na realidade, o modelo de beleza é, supostamente, um corpo saudável, numa mente sã (eu sou o total oposto, corpo doente, numa mente doente). O corpo saudável, é, ter dentes brancos (e claro com a dentição completa), ter pele limpa, ter mamas (seja, feminino, ou masculino, os chamados peitorais), sem pêlos (e sem depilar, apenas cabeleira farta e muito poucos púbicos), ter curvas e contra-curvas (seja, feminino com corpo em A, ou masculino com corpo em V); enfim uma série de atributos dignos de uma longa metragem com bastante pormenor, quase microscópico!

 

Carecas, desdentados, cabeçudos, barbudos (tipo macaca), e outros que tais, não servem ao sonho europeu, de uma Europa forte, e unida, etc., pelo que devia haver uma lei, ou até duas, que legalizasse a eutanásia à força. Velhos era tipo rasia total (peido velho não serve). Drogados e prostitutas seriam queimados vivos (não fosse o diabo tecê-las e espalhar doenças e piolhos, ou vice-versa). Aliás toda esta limpeza populacional podia ser feita tipo nos festivais de música, onde o espectáculo teria o seu apogeu com as execuções públicas (como fazem os Zulus). E assim, após alguns anos de matança, teríamos, uma Europa, jovem, bela, e forte!

 

Qualquer coincidência com a realidade é pura coincidência...


mais sobre mim
Março 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
15

16
17
20
22

23
24
25
26
27
28
29

30


pesquisar
 
blogs SAPO