comentar
publicado por Lisboeta1970-, em 30.04.14 às 00:34link do post | favorito

Estas histórias que todos já ouviram contar, que Portugal perdeu as colónias, e que os retornados vieram para Portugal, não passa de grande mentira dos nazis.

 

A história demonstra que os nazis estiverem fortemente presentes em África, e se os campos de concentração na Alemanha acabou em genocídio, porque havia de ser diferente em África, especialmente aglomerados populacionais em lugares remotos, tais como as colónias portuguesas, as quais se existiram, muitas delas seriam postos de comércio, mas outras seriam autênticas prisões, onde colocavam os criminosos nacionais...

 

Ou seja, tenho quase a certeza que tais colónias foram dizimadas pelos nazis, até porque muitos fugiram quando a guerra acabou, e que melhor lugar que lugares remotos em países ocupados, desde os países africanos, aos países como a Argentina, enfim quanto mais longe melhor!

 

Com o passar dos anos e por volta dos anos 60 e 70 começou o retorno dos tais portugueses, o que na minha opinião aconteceu tudo ao contrário, ou seja, Portugal não teve guerra colonial em África, foi é invadida por nazis provenientes das colónias, os quais chegaram armados com G3, e assim teve início a implementação dos quartéis de militares, e passados uns anos, em 1974, invadiram Lisboa, até aos dias de hoje, sendo por isso que Portugal não tem estruturas e fundamentos que protegam a população, sendo tudo feito pelos próprios familiares que se ajudam entre eles, e assim...

 

Aliás tudo, desde, hospitais, a escolas, acabando nos centros comerciais, basta visitá-los para verificar que tudo é controlado por seguranças, os quais são gente sem educação ou habilitações para lidar com situações comuns, tais como furtos em lojas, o que acaba sempre em abusos de poder, dignos de queixa nos tribunais de guerra devido ao uso de gás ou armas eléctricas. O facto é que os seguranças desconhecem que as lojas têm seguro contra tais ocorrências, e também existe seguros para que os pais possam proteger os seus filhos das suas acções danosas a terceiros, ou seja, de que serve adquirir seguro para proteger toda a família, para as situações de causar danos a terceiros, se os seguranças, que nem são os prejudicados, nem têm base legal para incomodar qualquer um que seja responsável por actos indignos (mais comuns nas camadas jovens), acabam por castigar o infractor! Esta violação das regras do comércio, por parte dos intervenientes, não é regulada por seguranças, mas, sim pelos próprios e pelos seguros que cada um adquiriu. O resto é abuso de poder e nazismo puro; tudo fachada e às escondidas, pois chegam a levar as pessoas para salas privadas; bastava identificar e mais nada, e para identificar pode ser feito em local público.

 

Os nazis voltaram de África, não para Portugal, mas, sim para a Europa, usando Portugal como base militar, e agora é o que se vê, tudo e todos sem apoio do estado, vivendo às custas das suas próprias capacidades, e os que acabam doentes, muitas das vezes atacados pelos nazis, sem que percebam o ataque constante, acabam a receber pensões tão baixas, que até chegam a contar euros antes do fim do mês!


mais sobre mim
Abril 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
22
23
24
26

27


pesquisar
 
blogs SAPO