comentar
publicado por Lisboeta1970-, em 21.01.15 às 19:41link do post | favorito
Afinal quem sabe o que faz um presidente? Quem pensa que um presidente dirige a entidade está errado... O presidente faz tudo para impedir que a entidade que rege, possa efectuar os actos que, necessita, ou pretende, realizar. E sempre que a entidade consegue realizar algo, o presidente declara que tal aconteceu porque o acto realizado é mesmo da entidade e não de terceiros, ou seja, todos os actos que o presidente consegue impedir, assim acontece, porque tal acto é de origem externa à entidade, a qual obriga a entidade a realizar a sua vontade e cabe ao presidente impedir tudo, acreditando que apenas a própria entidade consegue vencê-lo... Coisa de doidos, e doidos varridos!

Se fosse eu que mandasse voltava a serem realizadas execuções públicas, em praça pública, tipo o que se fazia aos piratas, ou seja, sempre que eram apanhados, havia espetáculo com forca. Há algo de relaxante ver alguém sufocar na ponta da corda. As crucificações também têm o seu encanto, mas, esperar que o condenado carregue com a cruz, é algo que me deixaria com os nervos em franja. E só assim as pessoas de bem e estabelecidas podem viver em segurança. Em segurança até ao dia que sejam vencidos por piratas, que sejam em maior número ou força. Depois era só alargar as condenações a, homossexuais, bissexuais, heterossexuais, e teríamos a nojeira dos corpos infectados com fim à vista! O problema é que esta solução é falsa, pois não é o sexo que contamina, mas, aquilo que se, veste, come, bebe, e respira; tanto o esperma, como a urina, como as fezes, como o suor, em parte é composto pelo que foi engolido. O sexo apenas demonstra o resultado, de tudo com o que esses corpos tiveram contacto, durante o seu passado.

Do ponto de vista individual do corpo humano, o presidente é, a cabeça, a mentalidade, o pensamento, etc., o qual geralmente, chega a conclusões e decisões erradas, sendo popular ouvir dizer, pronto começou a pensar está tudo estragado!

mais sobre mim
Janeiro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO