comentar
publicado por Lisboeta1970-, em 10.02.14 às 22:26link do post | favorito

Afinal parece que é permitido haver união de facto entre duas pessoas do mesmo sexo, mas, é proibido ser homosexual e heterosexual, ou seja, sexo é proibido fora do planeamento familiar...

 

Felizmente que inventaram o preservativo, e tècnicamente, sexo com preservativo não é considerado sexo (é similar com jogo de cartas, se fôr jogado envolvendo quantias monetárias é ilegal, se fôr jogado com fichas de pontuação é legal, mas, o jogo é o mesmo)... Apesar da igreja católica ter uma posição contrária ao uso do preservativo, ou seja, os seus fiéis não practicam sexo.

 

Sabem aquela anedota, um gajo vai ao médico e diz, doutor ajude-me que eu não quero morrer, não bebo, não fumo, não faço sexo, e o doutor diz, se você, não bebe, não fuma, e não faz sexo, para que quer viver?

 

Voltando aos homosexuais, e heterosexuais, o casamento é tipo, uma tortura, estar na mesma cama, e sempre que fica cheio de tesão tem de se aguentar e não inserir o pénis no parceiro. Levar no cú então está completamente fora de questão, por razões de saúde, pois as fezes são, geralmente, altamente infecto-contagiosas, mas, ó pá, é tão bom (mas doi tanto)... Lá diz o povo, o que é bom, ou é proibido, ou é pecado!

 

Por isso é que existe crise em Portugal, pois o governo, primeiro aplicou taxas, depois aumentou-as até acima do limite legal, e agora como o tribunal não deixa aplicar ainda mais taxa, decidiu cortar nos salários e pensões, tudo porque a maioria não obedece à lei portuguesa do celibato, salvo as excepções previstas na lei.

 

Por isso é que elegeram o Coelho para PM, porque a maioria dos eleitores, parecem coelhos a practicar sexo, é tipo bem rápido e sempre que a vontade manda! E filhos fora do planeamento familiar são aos milhares, os chamados filhos da puta.

 

O facto é que nascemos para morrer!


mais sobre mim
Fevereiro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

17
19
20
21
22

23
24
26
27
28


pesquisar
 
blogs SAPO