comentar
publicado por Lisboeta1970-, em 12.06.14 às 20:05link do post | favorito

As altas instituições e autoridades do país devem dar o exemplo a todos os cidadãos, e estes, os cidadãos, devem dar o exemplo aos restantes, até chegar ao povo, mesmo o povo que vive ou viveu em barraca.

 

E o exemplo começa no Tribunal Constitucional, onde o edificado apresenta vestígios de má conservação, sem visível manutenção conforme regula o Decreto-Lei n.º 555/99 de 16 de Dezembro, artigo 89.º, o qual informa que as edificações devem ser objecto de obras de conservação pelo menos uma vez em cada período de oito anos, e sem factura da sorte que passe o proprietário Tribunal Constitucional, para algum contribuinte felizardo. Este Passos Coelho anda a dormir, pois devia, também, fazer factura da sorte dos edificados públicos!

 

Aliás, se fosse feita investigação a todos os membros, do governo, do parlamento, agentes das forças armadas, fiscais do fisco, e demais amigos do alheio, ficaria exposto que a maioria, senão todos, habitam em edificados devolutos, em mau estado de conservação, ou caso esteja com conservação, as canalizações estarão cheias de gás e fedor, o que demonstra que não pagam factura de troca gasosa... O que informa que estão todos em incumprimento legal, e por isso não podem ter benefícios, pois alguém em incumprimento legal é um criminoso da pior espécie, uma praga a abater, tal como esses que devem ao fisco, deviam ser publicados em listas nacionais, com os seus nomes manchados, lançados na lama (esgoto), até mesmo colocados os seus nomes em boletins de voto, e assim.

 

Gente das barracas, é o  que eles são todos, digo-lhes eu!

 

P. S. gente das barracas, grupo de indivíduos que estuda maneira de causar problema social, e lucrar com benefício, da obrigação de outros trabalharem para a melhoria das condições de vida desse grupo.


mais sobre mim
Junho 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13
14

16
17
18
19
20
21

23
24
25
26
27
28

29


pesquisar
 
blogs SAPO