comentar
publicado por Lisboeta1970-, em 21.03.14 às 03:24link do post | favorito

Porque existe malvados que mantêm os outros em cativeiro? Chegam ao requinte da malvadez de provocar cegueira parcial nos que têm em cativeiro, ou seja, o cativo não vê o captor, mas, vê a minha pessoa, e eu vejo ambos... Que ciência é essa?

 

Depois, filhos e parentes todos combinados para mantêr tal pessoa em cativeiro. E combinados para ficar com o dinheiro, do tipo, o filho diz vamos às compras e obriga o cativo a levá-lo, e está combinado com o captor que ordenou à GNR para fiscalizar tal estrada, e quando vão a passar são mandados parar pela GNR e acaba sempre em multa, pois falta sempre algo; o filho, ou outro parente, encarrega-se de mudar as coisas de sítio, seja, documentação, o triângulo, o colete reflector, ou até o pneu sobresselente.

 

A questão que não percebo é porque gajos com, tanta ciência, e tanto poder, e tanta informação, necessitam de estar a sacar o dinheiro e imóveis dos que mantêm cativos...

 

Primeiro distribuem a riqueza, cem, duzentos, trezentos, mil, etc., euros pagos a, pensionistas, trabalhadores, e depois de cumprirem com a distribuição, começam a fazer a colecta, ou seja, a cobrar taxas e impostos, para ficarem com o dinheiro outra vez. Então para que o distribuem? Que charada é esta? Ou alguma ciência económica, do tipo, dai e será-vos dado?

 

Porque têm, os pensionistas e trabalhadores, cuja taxa de IRS é zero, serem forçados a entregar declaração anual? Não faz sentido! Aliás qualquer pessoa, singular ou colectiva, sem contabilidade organizada, é ilógico estar a ser forçado a declarar rendimentos, ou a pagar taxas. É crime a associação criminosa, e se o governo recebe dinheiro de fonte incerta, então estamos perante associação criminosa! Aliás, basta haver um criminoso nas bancadas partidárias do parlamento, ou até no parlamento europeu, para ser considerado associação criminosa. Será que no meio dessa gente VIP haverá um único ladrão (pedófilo também serve)?

 

É por isso, no santo dia que, o Cavaco e o Coelho, deixarem de exercer a sua profissão e cargo, que eu deixarei quase de ter assunto, pois essa dupla está sempre presente (ou os seus lacaios)...


mais sobre mim
Março 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
15

16
17
20
22

23
24
25
26
27
28
29

30


pesquisar
 
blogs SAPO