comentar
publicado por Lisboeta1970-, em 29.04.14 às 00:46link do post | favorito

Porra que o governo até no jogo é batoteiro, então um sorteio onde sai um número que nem é o número da factura, nem é o número do contribuinte, só pode ser aldrabice, mas, a questão principal é, porque se ganha um automóvel Audi, em vez de dinheiro, ou uma montra de electrodomésticos, ou uma mobília completa, etc., o que tem os carros de especial? Estou virado com esta...

 

O número é uma referência da AF dada a cada factura, ou seja, pode ser trocada fàcilmente por quem tenha acesso ao registo das referências, e é só alterar a referência para uma factura sua, ou de um primo, etc., porque neste sorteio os familiares dos funcionários da AF também podem ganhar!

 

Depois, segundo a notícia, vão ser gastos 10 milhões de euros nesta treta de sorteio, até porque muitos contribuintes não têm licença de condução, logo, para que querem um carro, para passar a pagar IA?

 

www.jn.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=3667043

 

Além destes 10 milhões de euros, mais o que a AF gasta em, folhetos de informação ao público, publicidade, mais o sistema de internet para registar tudo e mais alguma coisa, é de admirar que ainda sobre dinheiro para pagar salários e pensões!

 

Onde estes malucos vão buscar 10 milhões de euros para andar a fazer concorrência à Santa Casa e às Tvs que sorteiam dinheiro e carros a toda a hora? Só faz sentido se os carros são usados, ou seja, Audis do estado alemão, ou até de Portugal, os quais são comprados com dinheiro dos contribuintes, depois sorteados e entregues aos contribuintes premiados, porque, assim ganham duas vezes, porque vendem os carros que iam para a sucata (devolutos), e livram-se dos gastos que iria custar essa operação de abate de tais carros!

 

E eu a pensar que era crime, e enriquecimento ílicito, ganhar riqueza ao jogo (sou mesmo azarado)! Raios só agora é que percebi que se pode ganhar coisas, e eu a pensar que só se podia ganhar a trabalhar, alguém se esqueceu, de escrever na constituição, que se tem direito a ganhar coisas sem trabalhar... Ai que vou andar a pé até morrer!


mais sobre mim
Abril 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
22
23
24
26

27


pesquisar
 
blogs SAPO