comentar
publicado por Lisboeta1970-, em 30.06.14 às 03:18link do post | favorito

É coisa estranha o livro Génesis da bíblia sagrada. E mais estranho o livro Apocalipse (ou Revelações)...

 

Diz a bíblia que não se deve ensinar as coisas sagradas aos cães, pois que tais cães podem se voltar contra o ensinador e matá-lo. Um cão, é na minha opinião, um mariconço que não luta, mas, que quando vencido chama o Caím (por isso faz o animal cão, caim, caim, quando lhe batem), e o Caím é o homícida que nem o próprio irmão poupa.

 

Seja como fôr, a bíblia foi traduzida de línguas antigas, línguas arianas, línguas que não conheço, ou se conheço, desconheço que sejam línguas arianas.

 

Ora o Génesis começa com a criação, mas, em parte nenhuma refere que é a criação do planeta Terra, ou similar, pois tal é até um argumento da falta de verdade da bíblia, porque hoje em dia toda a gente sabe que a Terra é apenas um dos planetas do sistema Solar e que existe milhares de planetas e sóis por esse universo... Mas tal é coisa estúpida e de principiantes que não querem interpretar as escrituras. Quando refere que estava vazio e que a terra foi criada do vazio, é obvio que se trata de gás ou mistura de diversos gases os quais levam 24 horas a reagir e a formar terra, e eu arrisco que tal terra é como areia, e nenhum planeta... Depois o mesmo se passa com a água... Depois o mesmo se passa com os seres vivos. Ou seja, parece que o nazi, o conhecedor das artes arianas, consegue produzir em laboratório, algo que o Génesis descreve como o jardim do paraíso. O facto do homem ser feito a partir da terra e a esta voltar quando morre é mais uma prova dessa ciência, onde tudo depende dessa terra. Até o próprio filme "Senhor dos Anéis" mostra a produção de orcs feitos em sacos enterrados em lamas e assim, o que parece ser uma questão científica, se um ser se desenvolve mais rapidamente na terra, ou no interior de uma mulher, e talvez na terra seja mais rápido pois os níveis de energia são elevados e quase ilimitados...

 

Claro que tudo se complica, quando o planeta se chama Terra, e até tem uma lua e um Sol, mas, em parte alguma diz que o Génesis se refere ao planeta, até pelo contrário, diz exactamente que é obra do homem, a besta. Ora, existe os animais ferozes, mas, tais animais não são bestas, besta é algo poderoso, e todos sabem que os animais apenas são ferozes e que o seu poder é limitado, especialmente quando são enfrentados por armas. Depois temos o Apocalipse, o qual explica tudo, e revela que apesar de ser o último livro da bíblia, conta a história do Génesis; o alfa e o ómega, Apocalipse o livro que fala do princípio e fim do paraíso. Conta que a besta, o homem que quer ser deus, tem filhos da terra, o Adão, e tem filhos da água (desconheço o nome do primeiro, talvez Hitler)... Lá conta, como tudo se passou, e a luta entre deus e os seus anjos, e a besta, e o diabo e o seus anjos e o falso profeta, e como estes todos juntos unidos são vencidos pelo cordeiro de deus, e lançados para sempre no inferno (a purificação eterna)!

 

É típico dos políticos, andarem a espalhar o nazismo, onde o diabo e o Hitler são maus, e Jesus é o bom, mas, tais nomes são banais, e existem muitos chamados Adão, e ninguém odeia o Adão, só o diabo e o Hitler, que se calhar até foram antepassados com grande virtude na história da bíblia, mas, como todos odeiam tais nomes, os verdadeiros filhos da puta nazis ficam como especiais perante os outros, que odeiam, e odeiam porque são enganados astutamente por tais políticos superiores em, trampa mental, e estratégia da treta. 

 

A questão é sempre a mesma, quem são os filhos de deus, e quem são os filhos da puta que nos continuam a estragar a economia e a impedir de termos os direitos, sem ter que estar a trabalhar, por senhas de alimentos, ou lá o que quer que seja o euro. Aliás o Passos Coelho bem que podia pedir umas lições ao homólogo espanhol, o qual conseguiu reduzir em 2014 mais de 10% da carga fiscal dos nossos vizinhos; e o Coelho, com a trampa de nazismo que lhe ensinaram só consegue andar a sacar dinheiro a pensionistas e velhos, e mesmo assim continua a militar pelo PSD. Irra que é burro!


mais sobre mim
Junho 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13
14

16
17
18
19
20
21

23
24
25
26
27
28

29


pesquisar
 
blogs SAPO