comentar
publicado por Lisboeta1970-, em 06.01.15 às 18:52link do post | favorito
O problema do comercial não é novidade, já no passado assim aconteceu, nomeadamente no Banco Comercial Português, o qual foi dividido e apareceu o Atlântico, depois mudou para Nova Rede, e agora é o Millennium (as agências são as mesmas, só muda o nome). O Banco Espírito Santo e Comercial de Lisboa, primeiro perdeu o Comercial de Lisboa, e agora divide-se e aparece o Novo Banco (nada de novo, pois é a mesma operação que o BCP sofreu)...

Mas, se quem gere tais entidades o fizesse com objectivo comercial e resultado comercial, tal nunca teria acontecido. Acontece porque quem passou a gerir tais entidades são licenciados, pelo ministério da educação, mas, de educados nada têm, pois tais indivíduos só têm um objectivo, meter o máximo de dinheiro (dos outros, claro!) ao bolso, ou no bolso daqueles que os contratam.

Os trabalhadores do comercial recebem instrução comercial (muito diferente de educação superior); e similar aos militares que também recebem instrução militar (nada de educação), mas, a minha pessoa recebeu alguma instrução militar, mas não sou militar, nem civil, o que complica tudo; acho que o objectivo é marchar em ordem unida para a morte, tipo à frente de pelotão de execução, o qual é constítuido por outros destinados também à morte; típico de regimes fascistas ou ditaduras, a qual continua a existir e a exercer poder em Portugal essa prisão a céu aberto plantada à beira-mar!

Aliás, o socialismo é a mocidade portuguesa, iniciada pelo Salazar, na variante de nazismo urbano, onde os partidos políticos ocupam os antigos edificados pertencentes à monarquia e ditadura, Se fosse uma democracia, teriam novos edifícios e arquitectura com símbolos de democracia. É a mesma merda de sempre, matar, matar, e matar (genocídio).

O ditador quer matar-nos a todos porque tem centenas de, filhos, e primos, e sobrinhos, etc., os quais precisa ocupar nos empregos e assim, para evitar que algum deles decida matar o ditador e tornar-se no novo líder...

mais sobre mim
Janeiro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO