comentar
publicado por Lisboeta1970-, em 13.02.15 às 23:17link do post | favorito
Os deputados do parlamento português, devem andar a comer merda às colheradas (só pode)... 10 cêntimos por cada saco de plástico, porque os sacos duram, cem, duzentos, trezentos, anos, é a coisa mais estúpida do mundo actual... Duram uns dias, depois rompem-se, devido à película fina de que são feitos, e deixam de ser sacos... O ambiente em nada é afectado pelo plástico, seus asnos, quem polui são os materiais que entram em rápida decomposição, e que libertam fedor, e que libertam bactérias e fungos; ora se o saco leva mais de cem anos a decompor-se, significa que em nada afecta o meio ambiente pois mantém a sua estrutura, aliás coloca-se um saco de plástico dentro de um tanque de água, e a água fica exactamente igual, sem alteração química, excepto se o saco tiver tinta que seja solúvel... Parece que estou a vêr os hipermercados e lojas a utilizarem sacos de papel para tudo e mais alguma coisa (e isto sim vai aumentar o abate de árvores causando mais ataque ao meio ambiente), cortesia dos otários dos cristãos do parlamento (almas que não fazem falta ao país)!

E os Verdes, esses doutoures da treta, tipo hippie gadelhudo, sempre a coçar o piolho, e de tanto coçar sabe sempre o que está a destruir o ambiente, quando nem consegue livrar-se do esgoto em que vive...

O simples facto de os cargos de ministro lhes serem oferecidos, seja por convite, seja por eleição, deveria ser suficiente para o ministro perceber que é um asno, pois neste país ninguem dá, é sempre a tirar.

Eu recuso-me a viver no mesmo país que essa escumalha do parlamento português, mas, como não tenho dinheiro (nunca tive), a única opção é ir morrer longe!

mais sobre mim
Fevereiro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
18
19
20
21

22
23
24
25
26
28


pesquisar
 
blogs SAPO