comentar
publicado por Lisboeta1970-, em 15.12.13 às 20:18link do post | favorito

Não faz sentido, não tem lógica, tanta amizade, tanta fraternidade, tanta liberdade, repúblicas por todo o lado; pelo que tem de existir alguma área no planeta Terra, onde as pessoas quando se cruzam, não dizem bom-dia, antes pelo contrário tentam se matar umas às outras. Um planeta com cinco continentes, tem de ter um sexto, e até um sétimo, algures, onde os, leões, lobos, são considerados meninos, no que toca à matança...

 

Só pode ser no Pólo Sul, onde é sempre dia, onde nada se esconde, o problema é que tanto da Argentina, como da África do Sul, como da Austrália, são sempre cerca de 4000 km de separação para lá chegar, em terreno gelado (o que é um paradoxo, pois gelo e luz é algo que não combina), em terreno hostil, enfim, perfeito para existir a terra prometida dos nazis, onde todos se matam uns aos outros, e só os seres supremos sobrevivem! Onde a doença não mata, porque a doença é coisa de fracos, e lá os fracos são mortos, esmagados mesmo, pela sua falta de força para combater.

 

Aqui, nos cinco continentes, os assassinos, e ladrões, e corruptos, são tão poucos, que os colocam em posições de destaque, como, presidentes, embaixadores, deputados, políticos, etc., pois tamanha é a admiração do povo por tais indivíduos... E quando morre um preto, condenado, na África do Sul, por crimes contra as autoridades locais, fazem-lhe um funeral digno de reis, com, dança, e festa, e alegria, por mais um que não pagou as suas dívidas, vindo os outros devedores (presidentes, ilustres, etc.) de todos os continentes prestarem a sua admiração pelo colega de profissão!!!


mais sobre mim
Dezembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13
14

16
17
18
19
21

22
23
24
25
28

29
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO