comentar
publicado por Lisboeta1970-, em 11.12.13 às 02:06link do post | favorito

O problema social mais grave continua a ser a corrupção, a qual é feita a vários níveis, por todo o tipo de gente, a qual desrespeita os regulamentos e códigos em vigor, para encher as carteiras pessoais com dinheiro alheio...

 

A principal violação é feita pelos patrões, os quais contratam pessoas para categorias profissionais com salários definidos em tabela superiores a dois mil euros mensais, e pagam-lhes salários inferiores a mil euros, ou seja metem mais de metade ao bolso, violando o código do trabalho e demais legislação afecta.

 

O facto é que na república tudo tem de ser pago com dinheiro, ou seja, cada direito tem um imposto correspondente, e cabe a cada indivíduo escolher o tipo de direito que quer receber, ou seja, pode escolher uma habitação, e pode escolher, se compra, se arrenda, ou se arrenda uma habitação social, etc.; tudo depende de quanto quer gastar...

 

Quem lixa e destrói a república são os intermediários que se apropriam das coisas sem lhes dar o uso, a que se destinam, e inflaccionam os preços, impedindo que as pessoas usem tais coisas pelo preço certo!

 

Depois ainda levam todos com os ladrões, e outros que tais, como o Papa Francisco que papa tudo e não deixou nada para os outros papar... Eles, roubam, matam, e mentem, pois dizem sempre que não fui eu, foi o outro (esta é a maneira do mundo, socialista, nazista, etc.)... O cristianismo é diferente porque apesar de as pessoas ficarem na mesma sem nada, e acabarem mortos, já não é por força bruta, pois as pessoas têm que entregar tudo (incluíndo a vida) em sacrifício vivo, de livre vontade, e por vontade própria, e é aqui que é preciso saber drogá-los para que tenham essa vontade!

 

Já os católicos, rezam em voz alta, venha a nós o vosso reino, ou seja, eles desejam ficar com as riquezas dos reinos vizinhos e demais presentes na missa!


mais sobre mim
Dezembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13
14

16
17
18
19
21

22
23
24
25
28

29
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO