comentar
publicado por Lisboeta1970-, em 25.11.13 às 20:40link do post | favorito

Será que estão a inaugurar campo de concentração em Borba? Será que continua a haver troca de identidades em pleno século XXI? Será que o terror está permanentemente à porta?

 

sicnoticias.sapo.pt/pais/2013/11/25/governo-quer-mais-envolvimento-de-instituicoes-sociais-privadas-na-educacao-e-saude

 

Uma aparente inocente inauguração, de um Centro para Deficientes, leva a questionar a sanidade mental do primeiro-ministro, porque, existem milhares de crianças em risco (cerca de nove mil, segundo os noticiários), existem milhões de pessoas adultas e idosas a passar necessidades básicas (frio, fome, higiene), e o primeiro-ministro gasta o seu tempo a inaugurar um Centro que irá cuidar de indivíduos incapazes de cuidar, e de se defender, deles próprios, e dos outros, o que não faz sentido no panorama nacional, onde todos os dias, veículos são furtados, pessoas são assaltadas, tudo com violência se necessário. E a polícia em todo o lado, menos onde tais actos ocorrem, estações de comboio, parques de estacionamento, via pública, etc.; o que demonstra a total conivência das autoridades locais e internacionais, aliás quem duvide, pergunte a quem já ligou para o 112, nesses casos.

 

Tudo indica que o Passos Coelho, o corpo humano que diz ser o primeiro-ministro, não é quem diz ser, ou seja, algures quando o verdadeiro Pedro Passos Coelho era apenas um adepto da juventude social-democrática, um gajo, quase de certeza da Damaia (concelho da Amadora), deu o golpe fatal ao verdadeiro e passou a assumir a identidade do Passos Coelho; o mesmo se aplica ao Hélder Rosalino, o qual habita, ou habitava, junto à rotunda das piscinas da Damaia, e que todos os jovens de 1989-1994, o conhecem bem do café Papillon, onde o alcóol e a droga abundava.

 

Ora posto isto, sendo como factos prováveis, só resta deduzir que foram apanhados, e agora são obrigados a trabalhar para aqueles que têm o monopólio dos assassinatos e troca de identidades. E o Centro para Deficientes não é mais que onde colocam os verdadeiros corpos dos Passos Coelho deste mundo, e lá estão, com danos mentais graves, quase sempre a babar-se, sem conseguir sequer articular um vocábulo (não vá o diabo tecê-las)... E são estes corpos que ninguém sabe de onde vêm, e há sempre uma velhinha que dirá que nasceu assim, lá na casa da não-sei-quantas! Terror mesmo.

 

O mesmo no caso da GNR em Pinhal Novo, onde o dono do café é o GNR que dizem que morreu, pois aquela foto é dele em novo (este esquema é muito usado para ter direito a pensão de viuvez, ou indemnização aos familiares)... É tudo cenário de ocorrências falsas! E depois lá vem novamente a velhinha dizer e mostrar onde morava o GNR (treta, a velha deve ser a viúva do GNR, o qual está vivo e a trabalhar no seu café)... Chiça que terror, pois nesse café, nem um copo de água deve estar em condições?

 

Além de tudo isto, porque gastam os governos fortunas nestes estabelecimentos, quando o facto é que nunca ninguém ouviu dizer que foi inaugurado um refeitório que sirva refeições a pessoas carenciadas (mesmo que fosse cobrado um euro por menu), ou seja, uma pessoa com insuficiência económica fica isento de pagar taxas moderadoras, mas, tem de pagar os medicamentos, e tem consultas no serviço nacional de saúde de borla, mas, medicamentos e alimentos não (tem de recorrer a instituições privadas, as chamadas de solidariedade); muito estranho, quando tais instituições só servem para distribuir o lixo que os outros doam, sendo o maior depósito de vestuário usado a igreja católica...


mais sobre mim
Novembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15

17
18
19
20
22
23

26
27
28
29
30


pesquisar
 
blogs SAPO