comentar
publicado por Lisboeta1970-, em 24.11.13 às 20:58link do post | favorito

Quase em 2014, e estamos perante a mesma situação dos séculos passados, onde todo o território Ibérico, nomeadamente a Península Ibérica, continua abandonada, onde a força bruta, e o armamento bélico, manda!

 

O holocausto da 2.ª Guerra Mundial, não é nada do que os historiadores relatam, pois o que aconteceu foi que, os judeus pagaram aos nazis para matarem corpos humanos, para que os judeus deixassem de ter identidade judeia, e passassem a ser cidadão europeu. O problema é que o judeu muda de nome, mas, não muda de mentalidade, nem deixa de praticar judiarias...

 

Portanto, aqui na Península Ibérica, temos que levar com dois estados, o português, e o espanhol, na sua maior parte constituído por judeus e nazis, e montes de gente, que esses raptam, pois a sua mentalidade os obriga a estarem rodeados de corpos humanos dispensáveis, geralmente essas pessoas são mutiladas à nascença, para ficarem débeis mentais, e ao mesmo tempo com um reduzido tempo de vida (40 a 80 anos)!

 

Felizmente, que os Ibéricos, sempre cá estiveram, e os portugueses e os espanhóis chegaram depois. Além disso há portugueses, que são portugueses dos PALOP, ou seja, nem europeus eram, e agora são... Pessoalmente não sei dizer quem sabe pior, se um português, se um espanhol, pois quando os comi, nunca sei dizer a origem da carne (cortesia da restauração e talhos)... Mas, que dão indigestão dão!

 

Por isto e muito mais, temos montes de identidades, que nada serve para propósito algum, sendo apenas uma classificação, e um registo, de onde estão certos tipos de sangue, e orgãos, e doenças, sem que tais pessoas tenham quaisquer direitos, sendo apenas mantidos em liberdade aparente, por poder haver necessidade de alguma coisa que esses corpos sejam portadores.

 

O facto é que continua a haver gente mascarada a circular no nosso meio, por vezes, duplas, triplas, e até mais identidades, pois mortos há muitos, certidões de óbito com cadáver é que não!


mais sobre mim
Novembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15

17
18
19
20
22
23

26
27
28
29
30


pesquisar
 
blogs SAPO