comentar
publicado por Lisboeta1970-, em 12.11.13 às 18:56link do post | favorito

O lema é sempre o mesmo, sacar dinheiro, por todos os meios possíveis...

 

Quais direitos, quais quê, isto por aqui, neste jardim à beira-mar plantado (mesmo que o mar cheire a esgoto), no fim do dia, o que conta é quanto se conseguiu meter ao bolso, trabalhar é para os tolos, rouba-se, mata-se, engana-se, tudo vale para ficar com o que é dos outros, e ainda fazê-los passar por criminosos e infractores... Viva o século XXI!

 

Então agora voltaram a usar, o antigo, a cair aos bocados, Liceu Camões, para sacar dinheiro dos cofres, mas, os cofres são deles, o que fica tudo pasmado com a falta de lógica destas notícias:

 

sicnoticias.sapo.pt/pais/2013/11/12/alunos-do-liceu-camoes-angariam-fundos-para-recuperar-edificio

 

www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=3340752&seccao=Sul

 

Mas, a C. M. L. já tinha aprovado a restauração, o que ainda torna a coisa mais difícil de digerir, até porque tal edifício já tinha sido declarado impróprio para a utilização escolar, mas, os ilustres antigos alunos, e os papás, decidem mandar e mantêr tudo inalterado, e até conseguem a loucura de declarar em entrevista televisiva que a degradação está elevada e a qualquer momento pode acontecer uma calamidade; ora se um responsável por esse estabelecimento declara que está iminente de ruir, porque espera para decretar a proibição de, os alunos e docentes, entrarem em tal edificado devoluto? Deve ser anormal, só pode.

 

Aliás isto é a mesma coisa que fizeram na Maternidade Alfredo da Costa, a qual não tem condições, mas por isso mesmo serve para, peditórios e objecto para financiamentos, que é o que quem impede o encerramento pretende, sacar mais dinheiro!


mais sobre mim
Novembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15

17
18
19
20
22
23

26
27
28
29
30


pesquisar
 
blogs SAPO