comentar
publicado por Lisboeta1970-, em 09.10.13 às 21:49link do post | favorito

Em directo, ao vivo, e a cores, o Passos Coelho, na qualidade de entrevistado no programa "O País Pergunta", é uma coisa digna de assistir.

 

www.rtp.pt/programa/tv/p30367

 

O PM já disse que as pensões que ficaram por pagar o ano passado, estão a ser pagas este ano, ou seja, este ano, tais pensionistas, estão a receber ambos os subsídios do ano anterior, e os subsídios deste ano serão pagos no ano que vem, o que é uma treta de todo o tamanho, pois nunca irão receber os subsídios nas datas correctas. O mesmo, o PM, podia fazer ao país inteiro, ficava um ano sem pagar salários e pensões, e no próximo ano pagava esse ano anterior, e assim consecutivamente, mas, nunca haverá lugar a pagamento.

 

Depois o Jornal de Angola, manda recados às elites portuguesas, o que só por si já constitui prova que existe pessoas superiores em Portugal, aos demais habitantes (deve ser os licenciados, que de elite nada têm, apenas sabem que nada sabem)... Ora recados e troca de insultos por jornal, não é reciprocidade, é falta de dinheiro nos compromissos e mercados acordados!

 

www.publico.pt/portugal/noticia/jornal-de-angola-exige-reciprocidade-nas-relacoes-entre-lisboa-e-luanda-1608527

 

Voltando à entrevista, um painel com homens e mulheres, e apenas as mulheres fazem perguntas ao PM, parece-me que são todas madames pertencentes à organização do Passos Coelho, e que vieram representar as várias casas (bordeis) espalhadas pelo país, e as respostas, são recados e instruções, aos capangas que visionam tudo pela TV... Só assim faz sentido tais perguntas e respostas, que mais parecem ser conversas de mercearia, do tipo gasto tanto, recebo tanto, e não dá mais! Haja paciência.

 

O Passos Coelho bem que podia ser um querido, e aproveitava a vinda das mulheres a Lisboa, e apresentava-se ao tribunal, com todas essas testemunhas, e assumia perante o país, os seus negócios e esquemas, para que não haja dúvida que ser dono de uma casa de convívio sexual (tipo swing), nada tem de ilegal neste território. Crime é ser pobre... Assim evitava este linchamento público, que é lamentável.


mais sobre mim
Outubro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
16
18
19

20
21
22
23
25
26

28
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO