comentar
publicado por Lisboeta1970-, em 24.09.13 às 13:27link do post | favorito

Desde o Portas, ao Cavaco, passando pelo Coelho, e todos os dirigentes, e polícias, e militares, e bombeiros, são ladrões porque, não têm rendimentos, nem declarações de rendimentos, vivem dos cortes e trafulhices de orçamentos (financiado com a carteira dos outros), e por incrível que pareça, o dinheiro acaba sempre no mesmo bolso, do fornecedor de armas, desde míssil a pistola...

 

Típico comportamento do nazismo, e seus seguidores, onde tudo é investido em armamento bélico.

 

Aliás, as várias divisões, nazismo, socialismo, comunismo, cristianismo, etc., são as doze tribos, onde estão os escolhidos (estão na lista).

 

Agora, na sociedade portuguesa, a moda, é o licenciado, estudante do ensino superior, típico pelintra, que não consegue vingar no mercado de trabalho, porque o mercado de trabalho procura profissionais, e não ignorantes dos métodos e procedimentos profissionais (o comum do licenciado)... Ou seja, ocupam os postos de trabalho, para sacar os salários e entregar tudo à cédula nazi (ou outra) a que pertençam... É claro, que a maioria dos licenciados, nem tem noção disto do nazismo, até porque o dinheiro nunca lhes chega às mãos, pois a entidade empregadora apenas pode pagar a profissionais, e eles não têm, com certeza, curso profissional, e assim são pagos com subsídios, e sem recibo legal emitido. Mas, a entidade empregadora fica, sem o trabalho, efectuado e realizado por um profissional, ou seja, só dá mais prejuízo, que leva a mais cortes, e assim.

 

A prova actual, é que o governo ordena o corte de rendimentos a algumas pessoas, mas, aumentam as rendas das habitações para todos, o que viola os direitos base da constituição da república, até porque, as pessoas passam a sua existência, a pagar rendas de casas com dinheiro que devia ser utilizado numa alimentação saudável e variada, mas, tal não acontece, havendo muitos que comem, pão com margarina, e arroz com ovo... Ou seja, um governo, que não protege o direito à habitação, e aplica (na práctica) taxas sobre os que nem têm direito a uma alimentação saudável, tudo para conseguir enfraquecer a população, e efectuar os furtos e roubos, também chamados de troika e cortes.


mais sobre mim
Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

16
17
18
19
21

26
28

29


pesquisar
 
blogs SAPO