comentar
publicado por Lisboeta1970-, em 02.09.13 às 18:05link do post | favorito

Recebi um "info mail" da DGAI (Direcção Geral de Administração Interna), na caixa do correio postal, que até parece coisa chique, ui, ui, um "info mail", mas, afinal é coisa rasca, uma fotocópia a preto e branco (podiam ter aproveitado o dinheiro para diminuir a dívida pública, e o papel para limpar o cú), cujo assunto é as eleições autárquicas, a realizar-se no dia 29 de Setembro de 2013... Então, mas, dia 29 é domingo e está tudo fechado, no estado e assim, porque o comércio está aberto sempre, geralmente nos centros comerciais.

 

Ora, querem que eu me informe se a situação está regular, para quê? Esses gajos da lista eleitoral querem ser eleitos para orgãos, que fazem parte de um organismo, o qual pode ser consultado no organigrama do estado, que é o corpo desses orgãos, mas, isso está, falido, sem dinheiro, mais que devedor, completamente nas lonas, com falência técnica, e sei lá mais o quê, e no entanto continuam a insistir com esta merda de portugal democrático. Será que essa gente das listas é cega, ou apenas estúpida.

 

Aliás, esses dirigentes, que passam anos e anos a aumentar a dívida pública, não percebem que são eles os dirigentes e que eles é que levam o portugal democrático cada vez mais para a bancarrota. O facto é que não existe um único tribunal competente que encerre tais contas e dirigentes, sim que os dirigentes são os maiores responsáveis, pois não servem para dirigir, nem devem servir para nada, ou seja, totalmente parvos, e parvos do tipo vegetal. E por isso mesmo é que os dirigentes capazes e habilitados para tal, não querem nada com tais organismos, porque já não existe maneira de saldar as contas!

 

E agora saiu-nos na rifa o Passos Coelho, que deve pensar que é mau, e mau do tipo mafioso, que dá cabo de todos, e ainda fica com o que quiser meter ao bolso, mas, não passa de um reles político da câmara dos comuns, o qual tem estudos e habilitações que não servem nem para operário fabril! E segundo a capa do Jornal de Notícias (www.jn.pt) de hoje anda a bater nos juízes, ao que o portugal democrático chegou! O facto é que sempre que ouvimos um comunicado desse mafioso, o Passos Coelho, é porque conseguiu roubar ou furtar dinheiro a alguém, e ultimamente, sempre a sacar aos pensionistas e aos funcionários públicos, aliás não desiste dessa intenção. E quando não consegue roubar ou furtar, impede que sejam actualizadas as pensões e outras prestações monetárias pagas pelo CNP ou outra entidade similar, ou seja, mesmo que não fique com o dinheiro, também não deixa que os outros o recebam...

 

Eleições, só se eu tivesse gágá!


mais sobre mim
Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

16
17
18
19
21

26
28

29


pesquisar
 
blogs SAPO