comentar
publicado por Lisboeta1970-, em 04.08.13 às 15:04link do post | favorito

Deus continua a gerar homens e mulheres porque as causas, da doença e imundície, precisam de um corpo para encarcerar tais causas... Por isso é que os homens e mulheres são bem fedorentos (uns mais que os outros, mas todos fedem).

 

Depois os cristãos, e as suas orações, dizem que Deus cuida deles, pudera se eles morrerem dá uma trabalheira gerar novos corpos, e por isso é que existe o desejo da vida eterna, porque Deus farta-se de trabalhar para mantêr as coisas imundas no planeta Terra. O problema é que os cristãos passam a vida a pecar e por isso morrem... Mesmo aqueles que sabem o que é o pecado, não o conseguem evitar, porque a doença provoca graves dificuldades ao corpo onde habita... Ou seja, não existe solução, porque o corpo sem doença, não pecava, e não morria, mas, o corpo foi gerado para ter a doença, e por isso acaba sempre por morrer, aliás quem queira morrer é só libertar a doença que deixa de ter razão para viver!

 

O pecado, na sua essência, é quando o corpo deixa de conseguir produzir aquilo que impede a doença e imundície, de sair do corpo, vencendo a doença o corpo, e cárcere, que habita!

 

Ainda por cima, os cristãos, são ladrões, que visam tudo e todos com o objectivo de implementar o reino de Deus na Terra, ou seja, as tretas do costume, porque o reino de Deus, será impossível de implementar, pois Deus não o permite (no planeta Terra). Mas, a justiça, não funciona, porque os ladrões fartam-se de trabalhar e isso não é justo, justo era estarem em prisão, bem presos, onde são alimentados e bem tratados, para viverem muitos e muitos anos...


mais sobre mim
Agosto 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
22
24

26
28
29
30


pesquisar
 
blogs SAPO