comentar
publicado por Lisboeta1970-, em 29.07.13 às 15:35link do post | favorito

O que provoca escândalo é a devassa da vida privada, do Strauss-Kahn, e do Berlusconi, e tantos outros...

 

pt.euronews.com/2013/07/26/strauss-kahn-vai-ser-julgado-por-proxenetismo-agravado

 

Pelas últimas notícias internacionais, acusam individualidades de promover algo, mas, tal não faz sentido, do ponto de vista judicial, porque quem fuma droga também pode ser acusado de promover o tráfico de droga, e quem usa arma de fogo, o caso da polícia, também pode ser acusada de promover o tráfico de armas. Duas medidas, na justiça, e no jornalismo, é incorrecto, é imoral, e demonstração gratuita apenas digna de um canalha.

 

Aliás, o Strauss-Kahn e o Berlusconi, devem ser uns autênticos chupa-cabra, mas, no sentido de mulherengos, e mulherengos com mulheres de má fama (que quase toda a gente sabe que são as melhores na cama), mas, tal não faz sentido porque são idosos!

 

Também me custa perceber, como consegue a justiça, separar o tão famoso swing da prostituição, ou seja, tanto casal a trocar de parceiros sexuais, o que coloca a prostituição apenas no acto da entrega de dinheiro, e haverá diferença, se o dinheiro fôr dado antes, do acto sexual, e se o dinheiro fôr dado depois? Aliás, a prostituição nada tem a vêr com sexo pago, mas, com a destruição de algo, ou a causa de dolo, ou dano, ao lesado...

 

Por outro lado, temos a quantidade quase infinita de verdadeiros proxenetas por essa Europa fora, com abusos e maus tratos constantes nas suas mulheres e homens, que se deixam ser explorados com o objectivo de ganhar dinheiro através do sexo pago, e outras actividades comuns associadas aos bordéis... Já esses verdadeiros proxenetas, os quais ninguém nunca houve falar, e que nem fama têm, tudo graças ao facto, que tais proxenetas pagam à polícia, para fechar os olhos, e até para os livrar da justiça caso sejam apanhados em flagrante delito...

 

E ainda pior, são as pessoas desaparecidas, as quais na sua maioria devem estar fechadas em caves, geralmente para satisfazer os desejos carnais dos seus sequestradores!

 

Enfim é a Europa no seu pior, não que eu seja contra o sexo pago, não que eu seja contra a prostituição, não que eu seja contra o proxenetismo, mas, sou contra duas medidas, e sou contra a violação da vontade de cada europeu (se ele quer sexo por dinheiro e ela quer dinheiro por sexo, viva a liberdade)!


mais sobre mim
Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

15
17
18

21
23
24
25
27

30
31


pesquisar
 
blogs SAPO