comentar
publicado por Lisboeta1970-, em 26.07.13 às 15:45link do post | favorito

Afinal existe o IRS, e a taxa aplicada ao IRS, ou seja, o governo aplica taxa ao IRS, porque existe corrupção, existem indivíduos e colectivos, que apresentam contabilidades aldrabadas, com o objectivo de receber benefícios fiscais e monetários; mas, porque é aplicada a (mesma) taxa ao indivíduo que, nem contabilidade tem, nem recebe qualquer benefício? E porque não é entregue o IRS devido ao indivíduo, que fica sem o seu rendimento, nas compras cujo PVP estão inflaccionados, para proveito alheio?

 

Até o SNS é taxado pelo governo, porque a taxa moderadora não é aplicada ao utente, mas, aplicada ao SNS muito antes do utente lá entrar, por este estabelecimento prestar serviços a quem não tem conta corrente nesse estabelecimento; depois o SNS apresenta facturação aos utentes, e coloca a designação de taxa moderadora, por ser esse o motivo da necessidade da facturação. Se o SNS não paga-se taxa moderadora ao governo, também não a cobrava ao utente...

 

Por exemplo, a água tratada (contaminada com urina e fezes, dentro dos parâmetros legais, para circular no esgoto), é fornecida ao desgraçado que não tem conta corrente nesse estabelecimento, como água canalizada... Ou seja, fornecem o lixo aos que não têm conta corrente nos vários estabelecimentos.

 

A questão fulcral, é porque não pode o desgraçado aplicar taxa ao governo, por estar a ser fornecido com bens e serviços, aos quais não tem direito?

 

Mas, novamente, o desgraçado não recebe protecção, porque não tem conta corrente no estabelecimento que protege os indivíduos, tanto nos seus direitos, como na lei...


mais sobre mim
Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

15
17
18

21
23
24
25
27

30
31


pesquisar
 
blogs SAPO