comentar
publicado por Lisboeta1970-, em 22.07.13 às 15:44link do post | favorito

Desde Jesus Cristo até Nelson Mandela a história está cheia de criminosos que são ídolos para muitos, tudo porque a propaganda assim os promove...

 

Todos esses ídolos são indivíduos que cometeram crimes, e uns foram condenados à morte, outros presos durante anos, etc.; mas nada disso impediu a propaganda.

 

Não significa que a propaganda seja verdadeira, até porque dúvido que alguém ouça o que Jesus disse, e até o que Mandela disse, até porque a mente criminosa é uma mente doente, que tudo altera, mesmo a realidade... O que a propaganda conseguiu foi distorcer o quer que esses criminosos disseram e transformar os seus seguidores em fanáticos...

 

Ora a maioria dos seguidores, que adoram tais ídolos, têm também mentes criminosas; são mentalidades mentirosas, são mentalidades de ladrões, são mentalidades de assassínos, levando ao cúmulo de tais seguidores, entrarem num café, e pedirem um copo de água, quando o que lhes apetecia tomar era um copo de sumo, e quando o empregado lhes trás o copo de água, pensam para eles próprios, porra apetecia-me um copo de sumo e este cabrão trás-me um copo de água... Ou seja, até se roubam a eles próprios.

 

Aliás, é minha forte convicção que, todo o sistema político e sistema judicial (incluíndo polícias e guardas) são esquemas criminosos, que quem os defende e promove, vive a mentira que trabalha, vive a mentira que o faz para o bem comum, vive a mentira que é importante; mas, não passam de, mentirosos, e ladrões, e assassínos, que projectam noutros pobres coitados as suas acções e resultados típicos de sociedades violentas, onde a lei da selva (o mais forte) é o expoente máximo!


mais sobre mim
Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

15
17
18

21
23
24
25
27

30
31


pesquisar
 
blogs SAPO