comentar
publicado por Lisboeta1970-, em 19.06.13 às 16:57link do post | favorito

A procura de uma renda periódica é o único resultado pretendido por toda a movimentação e regulação dos bens e sua aquisição, nomeadamente os direitos.

 

Depois temos aqueles que procuram por todos os meios ficar com os direitos dos outros, sendo o mais comum, a produção clandestina e embalada e distribuida como sendo o produto original. O bem mais cobiçado é a água, mas, como não existe água nem para 1% da população, os outros 99% levam com o esgoto, ou seja, águas sujas que depois de tratadas são fornecidas à população, sendo quase sempre, a mesma água tratada a circular, vezes sem conta.

 

Nestes que ficam com os direitos dos outros, estão todos aqueles que conseguiram entrar na lista do PR, e assim, ficam décadas nas escolas, como funcionários e professores e directores, ficam décadas nos bombeiros, ficam décadas na assembleia da república, etc., e como não existe emprego sem entidade empregadora, todos estes são pagos com os direitos dos que estão empregados, e tal como a água limpa, é cobiçada, e as águas de tais esgotos são depois distribuídas vezes sem conta, ou seja, também o dinheiro que é pago aos empregados, é depois entregue e circula vezes sem conta de mão em mão, mas, tal como a água, já foi usada, já foi paga, e no entanto é novamente fornecida e cobrada ao preço de água limpa (a original). Ou seja, regra geral, estamos sempre a pagar pela mesma coisa, e se quem usa a água, retivesse a água na fonte, os outros à muito que tinham morrido à sede (assim morrem dos agentes poluidores presentes nas águas tratadas). O mesmo se passa no dinheiro.

 

O problema é que depois de aqueles que recebem por estar na lista do PR, não se querem ir embora, dando o lugar ao próximo (geralmente mais jovem), e assim temos desempregados e falsos empregados que tiram os direitos aos verdadeiros empregados, apenas porque varrem o chão e assim, mesmo que os empregados nem sequer circulem nas vias onde eles varrem, ou seja, varreu, alguém pagará...

 

O PR é a coisa mais fabulosa deste país, pois quem estiver na lista do PR, tem os direitos garantidos e uma vida fácil. O PR é o... Pay-Roll, ou seja, a lista dos beneficiários dos dinheiros alheios!

 

A guerra é necessária para acabar com as velharias e fomentar a nova lista do PR, da limpeza e reconstrução das cidades...


mais sobre mim
Junho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14
15

16
17
18
20
22

23
24
26
27
29

30


pesquisar
 
blogs SAPO