comentar
publicado por Lisboeta1970-, em 31.05.13 às 20:51link do post | favorito

Ora, agora até claques temos na Assembleia da República...

 

Os deputados têm pouca ou nenhuma inteligência, seja nos discursos, seja nas decisões, e o facto é que ninguém os elegeu, porque não existe a equipa do PS, e a equipa do PSD, e a equipa do CDS, e a equipa do PCP, e a equipa do BE... Ou seja, votou-se em partidos políticos e não em pessoas singulares ou equipas (a equipa é sempre a mesma, o nazismo), e muito menos claques.

 

Ora, as claques, têm o hábito de destruir tudo por onde passam, e pergunto: Se as bancadas das galerias da AR estiverem danificadas teremos todos (os portugueses todos de Norte a Sul) de pagar a reparação? Mas, eu nunca entrei na Assembleia da República?!? Então, usando o mesmo princípio geral, se um português praticar homicídio, vamos todos presos!

 

Uma dívida pública superior a 200 mil milhões de euros a quem? Eu não devo nem um euro?!? Factura? Qual factura falta pagar?!? Como é o que não entendo, pois a despesa pública está sujeita ao orçamento de estado, e apenas pode atingir um duodécimo do orçamento, mensalmente, ou seja, por mês, apenas é autorizado gastar 1/12 do total previsto, conforme o Decreto-Lei n.º 20/78 de 20 de Janeiro (Artigo 2.º, limite mensal das despesas públicas)...

 

E benefícios fiscais de 250 euros por ano, e apenas se gastar mais de 9 mil euros em restauração! Só um doido é que gasta tal quantia em restaurantes, e se gasta tanto, não cabe sequer nas portas...

 

E por fim, a saúde dos portugueses, pagar IRS, pagar IVA, para ter um serviço de saúde, que geralmente não existe, ou seja, precisa de cuidados dentários, não tem (cheque dentista é falso), precisa de lavagem aos ouvidos, não tem, precisa de cuidados estéticos, não tem, ou seja, regra geral, todos os serviços que a maioria dos portugueses necessita, o serviço nacional de saúde não tem (nem com credencial).

 

Pagar? Dívida? Só se os portugueses forem doidos é que pagam impostos, para zero benefícios (ou abaixo de zero)... Ah, e se forem doidos, estão isentos de pagar impostos, porque têm doença mental, e é devido o reembolso a esses contribuintes.


mais sobre mim
Maio 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
16
18

20
22
23
25

26
27
28
30


pesquisar
 
blogs SAPO