comentar
publicado por Lisboeta1970-, em 25.04.13 às 17:00link do post | favorito

Neste dia, onde os pulhas da sociedade portuguesa aproveitam para celebrar a liberdade do poder da acção, onde tentam impôr ao povo e a toda a população nacional a sua incapacidade para serem autónomos e se contentarem com aquilo que têm...

 

Sim, porque a copcon, e outras marcas, atribuídas aos lutadores da revolução, não passam de balelas escritas em papel, e que são usadas pelos pulhas, dos quais o maior será o próprio Cavaco Silva (alegado PR), mas, não passam de drogados, com mentalidades criminosas, que tiram prazer em conspurcar a bandeira que representa a história monárquica do país!

 

Cambada de fascistas que passam o tempo a atacar aqueles que não têm enquadramento legal com a sua política, impondo regras gerais, e aceitando declarações daqueles que nada têm desses governos, chamando aos lucros gerados por tais actos, receita extraordinária!

 

O facto é que muitos clandestinos, são afinal pessoas sem enquadramento legal, e como tal isentos. Mas, o clandestino é aquele que faz tudo à sua maneira, sem respeito e consideração pelos regulamentos, mas, se estiver isento, não pode ser considerado clandestino, mas, se não estiver isento e quebra os regulamentos é um criminoso, mas, se não tem nada dos governos e apenas vive pelas suas próprias criações, que direito têm os fascistas de lhe derrubar a casa, e destruir toda a sua agricultura, apenas porque não apresenta documentos de isenção... E ainda por cima aplicam-lhe coimas e ficam com o dinheiro e bens nos seus bolsos! Pulhas.

 

Agora se alguém deixa a sua autonomia e faz ligações clandestinas, à rede de esgotos, despejando a sua sujidade ilegalmente, sem tratamento, ou à rede eléctrica, e faz proveito do trabalho dos outros governos, aí aceito a acusação de criminosos, caso contrário, será sempre o fascismo, de muitos, a subjugar aqueles que escolhem por viver às suas custas, usando a sua força, e astúcia, para providenciar as suas próprias necessidades.


mais sobre mim
Abril 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

15
19
20

21
22
23
24
26
27

30


pesquisar
 
blogs SAPO