comentar
publicado por Lisboeta1970-, em 18.04.13 às 21:45link do post | favorito

Já fazia falta a Portugal, um governo que fomentasse a prostituição, e que abri-se um precedente na história da política nacional, onde o governo comece a guardar o dinheiro dos trabalhadores e pensionistas, tal como um chulo faz às suas prostitutas...

 

Então em 2012 quiseram ficar com uma prestação mensal, das catorze que os trabalhadores recebiam, e conseguiram. Em 2013 quiseram pagar em duodécimos o subsídio de férias e parece que vão conseguir (tudo graças ao TC), ou seja, no fim do primeiro semestre, os trabalhadores e pensionistas, costumavam receber o subsídio de férias, e agora só vão receber metade, e a outra metade só estará paga na totalidade em Dezembro...

 

Isto é exactamente o que um chulo faz às suas prostitutas, dá-lhes protecção e guarda-lhes o dinheiro, e quando as prostitutas querem dinheiro, dá-lhes algum, mas, quando as prostitutas querem o dinheiro todo na mão delas, dá-lhes porrada, não que o chulo seja mau, mas, dá-lhe grandes tareias, para a proteger, a prostituta, de si própria (da sua fraqueza e fragilidade)!

 

Já o Gaspar quer o dinheiro na mão dele, porque assim mete-o todo em aplicações financeiras, as quais dão sempre para o torto, ou seja, o dinheiro desaparece, a empresa declara falência, a bolsa entra em queda, a troika faz arresto dos ganhos, o tribunal fecha para férias, alguma outra desculpa se arranjará, não fosse este governo o primeiro de muitos... O pobre diz que o rico fica com o dinheiro de dois ou três mil pobres, e o rico diz que o ganhou, mas, ambos, o pobre e o rico não trabalham, e o dinheiro é de algum terceiro que ninguém faz ideia quem seja, e sempre que o legítimo receptor do dinheiro aparece, acaba sempre por desaparecer sem deixar rasto!

 

Tudo isto acontece porque o estado português não consegue distribuir a riqueza, nem sequer consegue ser autónomo, estando cada vez mais dependente de tudo e de todos!


mais sobre mim
Abril 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

15
19
20

21
22
23
24
26
27

30


pesquisar
 
blogs SAPO