publicado por Lisboeta1970-, em 08.04.13 às 18:49link do post | favorito

Pois é, tanto mono neste país, e ainda não houve um otário que tenha decidido criar uma força policial da saúde, ou a chamada brigada do reumático; uma força policial que vigiava as acções dos peões e caso estas acções pusessem perigo para a saúde dos peões, tau, mocada nos cornos e multa monetária, que a bófia quer é mais dinheiro no bolso! A multa monetária seria em função do número de mocadas que o agente tivesse que desferir para pôr termo à infracção, ou seja, multiplicava-se o número de mocadas por certa quantia e obtinha-se o total da coima a aplicar.

 

Pois é, então mas poderá o leitor dizer, que essa é a função do delegado da saúde! O qual ou anda a dormir, ou é delegado de saúde nenhuma, e mesmo, amigo e simpatizante das doenças e suas causas.

 

Ora houve a "color run" em Matosinhos, onde uma multidão de doidos e ignorantes, ou vandâlos que propositadamente destroiem a sua saúde e a dos outros, pois, conforme as fotos do evento mostram, atiram pós coloridos para a atmosfera e para cima de si mesmos e dos outros, pós esses que além de colorirem as roupas e pele, também pintam os pulmões, resultando em diminuição do aparelho respiratório e consequente asfixia de todo o organismo (mesmo que parcial e temporária)!

 

www.tvi24.iol.pt/fotos/sociedade/1/307359

 

Coitado do Passos Coelho ainda vai ter que pagar as contas do SNS daqueles que se dirigirem às urgências...


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
Abril 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

15
19
20

21
22
23
24
26
27

30


pesquisar
 
blogs SAPO
subscrever feeds