comentar
publicado por Lisboeta1970-, em 07.04.13 às 14:09link do post | favorito

Para existir estabilidade política é necessário que o Cavaco convoque todos os intervenientes das entidades governamentais, e se coloque apenas de calção e ordene o mesmo a todos eles, depois é só examinar o barrigão...

 

Quem tiver barrigão, o chamado, encher chouriço, saco de fezes, pançudo, etc., não pode estar apto a desempenhar funções profissionais. Isto sim, é que seria revolucionário, e a verdadeira remodelação governamental.

 

Até porque um indivíduo que tem estudos escolares em estabelecimento de ensino superior, pode ter sido um aluno com excelente aproveitamento, mas, de educação nas maneiras e tratos ser um verdadeiro bruto. Tipo, a educação e maneiras à mesa, a forma correcta de interagir com os outros, etc., as chamadas boas maneiras.

 

No fundo, permitem que um indivíduo adquira conhecimentos sobre ciências até à licenciatura, sem qualquer avaliação da educação e suas intenções, ou seja, um futuro assassino em série pode frequentar um estabelecimento de ensino superior, com o propósito de estudar a anatomia humana, que ninguém o educa em boas maneiras.

 

Quanto ao barrigão e o seu significado, tem a vêr com os cuidados básicos de higiene e saúde, pois, um indivíduo que permite chegar a tais proporções, só pode ser ignorante acerca do funcionamento do próprio corpo. Muito similar a quem não tem uma higiene oral adequada, não pode ser empregado no atendimento público...

 

Felizmente para tais barrigudos ignorantes existe o tele-trabalho!

 

Portanto, ó Cavaco, toca a mexer o cú, e a mostrar o barrigão dessa malta, quem sabe até o povo aproveita para fazer um big brother de tal processo!


mais sobre mim
Abril 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

15
19
20

21
22
23
24
26
27

30


pesquisar
 
blogs SAPO