comentar
publicado por Lisboeta1970-, em 01.03.13 às 00:45link do post | favorito

Estes gajos dos governos clandestinos, onde cada um faz, o que faz, à sua maneira, e como pense ser o caminho para a riqueza, mas, continuam estúpidos, que até mete dó assistir à ARTV!

 

Quanto ao anúncio de uma estratégia para o mar, com previsão de aumento de 50% do P. I. B., só mesmo daquelas cabeças, com mentalidade criminosa e de hábitos clandestinos. Tá-se mesmo a vêr que estratégia é referente a jogos de guerra, e se o governo de Portugal vai aumentar a frota pesqueira, só pode ser para levar ao investimento em massa em barcos de pesca, e o aumento do P. I. B. só vai acontecer porque o governo depois usa a estratégia de ameaçar os investidores que afunda os barcos, com uso aos submarinos, levando-os a pagar para poderem pescar em águas, cujas quotas foram vendidas aos espanhóis à anos...

 

Além disso o Passos Coelho continua a bater na mesma tecla, que é visar as pensões dos trabalhadores reformados, estando continuamente com discurso de reduzir a despesa do estado com tais prestações, quando o dinheiro não pertence ao estado, pertence a quem o recebe... Depois tenta mantêr serviços que são cobrados ao estado, o qual o estado paga com o dinheiro que não lhe pertence, e ainda por cima paga a entidades clandestinas, onde os funcionários não são profissionais, mas clandestinos, ou seja, fazem tudo à sua maneira, como entendem ser bem feito, entregando o resultado final, o qual aparenta ser idêntico ao dos resultados de um profissional, mas que na práctica causa grande prejuízo aos funcionários clandestinos pois não sabem o que estão a fazer, com desrespeito pelas normas e regulamentos convencionados!

 

Então e a estratégia para o esgoto?


mais sobre mim
Março 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


pesquisar
 
blogs SAPO