comentar
publicado por Lisboeta1970-, em 17.01.13 às 22:35link do post | favorito

Caso ainda não saiba, esses políticos que mandam no país, têm imunidade porque quando são encarcerados, e processados pelo sistema judicial, o gangue deles toma acções e comunica com os responsáveis pelo sistema judicial, e são logo postos em liberdade e os processos arquivados. É assim, quer acredite, quer não.

 

Uma forma de provar esse facto, é que as pessoas que têm imunidade perante a justiça, são pessoas com uma educação superior, que estão num nível social bastante elevado, por vezes de topo, e essas pessoas não praticam crimes, não praticam infracções, mesmo... Mas, esses políticos que mandam no país, ignorantes, como qualquer comum criminoso, dizem, que se praticarem crimes ou infracções, estão livres, porque têm imunidade! lol

 

Depois à os outros políticos, aqueles que como os trabalhadores, levam a política como uma função ou actividade, disponível nas cidades, e países, mas, que nada podem fazer contra as forças armadas, sejam, elas de polícias ou criminosos, e estes dois são na realidade uma simbiose, pois os polícias só servem de utilidade se houver ladrões, e os ladrões só conseguem sobreviver à captura, se a polícia existir, porque os donos geralmente não fazem prisioneiros, é mais ou corta-lhe uma mão, ou mata o ladrão, para cortar o mal pela raiz.

 

Depois, existe o Coelho do PTP madeirense, e esse nem eu sei, o que ele é; político não parece; político que manda no país também acho que não; parece um camponês que circula naquele meio e acaba por levar as coisas a peito, ou seja, torna a sua campanha, numa coisa pessoal e individual (sicnoticias.sapo.pt/pais/2013/01/17/deputado-do-ptp-na-assembleia-madeirense-condenado-a-18-meses-de-prisao-com-pena-suspensa-1)!


mais sobre mim
Janeiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

14
15
16
18
19

20
21
22
23
24
25

27
28
31


pesquisar
 
blogs SAPO