comentar
publicado por Lisboeta1970-, em 30.09.12 às 20:04link do post | favorito

Ultimamente tem havido notícias de que a Lindsay Lohan, a actriz americana, tem praticado furtos em lojas, e assim, o que aposto ser feito por ela numa tentativa de reaver o dinheiro que lhe devem (ou furtam). A actriz fez montes de filmes, e a maioria de alguns, ou, não foram pagos de acordo com a tabela ou contrato, ou pior ainda, os agentes e advogados usam cláusulas e tretas legais para ficar com tais rendimentos!

 

Hoje, teve a infelicidade de ser ela o alvo de ataque pessoal (www.nydailynews.com/entertainment/gossip/lindsay-lohan-assaulted-manhattan-hotel-room-tells-cops-man-met-club-choked-report-article-1.1171479), o que demonstra que é uma guerreira, e sobreviveu a uma situação, que a maioria das vezes acaba na morte da mulher, ou seja, quando um homem ataca uma mulher, se sentir que fracassa torna-se agressivo de tal forma que geralmente provoca golpe fatal.

 

Eu acho a Lindsay Lohan extraordinária, uma mulher atraente, mesmo magnífica, seja, nos filmes, seja na vida real, com drogas envolvidas, com sexo envolvido, o que seja, ela é o máximo, especialmente a sua voz profunda...

 

Por outro lado eu sou um pobre, tanto em dinheiro, como em conhecimento, mas, ao mesmo tempo ser pobre tem os seus encantos; por exemplo, hoje, estava a limpar a casa e encontrei uns rebuçados, e foi um momento fantástico, fim do mês, sem mais dinheiro para guloseimas, e encontrar algo que já tinha acabado na despensa é simplesmente libertador!

 

E no fundo a questão é, que existem pessoas que não procuram ser ricos, não querem ser ricos, sentem-se realizados, sentem-se felizes, por serem pobres!


mais sobre mim
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
14

16
17
19
20

23
26
27
28



pesquisar
 
blogs SAPO