comentar
publicado por Lisboeta1970-, em 24.09.12 às 20:46link do post | favorito

Nestas políticas portuguesas, as quais dão tanta volta, que um gajo até fica tonto...

 

Lá que a população portuguesa está informada está, pois quase todos sabem que esses políticos da TV são todos uma cambada de, gatunos, ladrões mesmo, e até assassinos. A desvantagem desta gente, do amigo do alheio, ou como diz o povo, o chamado espanhol, que tem cola nas mãos, ou seja, onde toca, leva, mas, como eu estava a dizer a desvantagem é que há sempre um ladrão maior, ou seja, quanto mais eles roubam a população, mais eles são roubados, é uma roda infernal.

 

É tanta mentira, nas notícias de hoje das TVs, que até fiquei de boca aberta, mentir é uma coisa, mas mentir à descarada, com paralelismos de insectos à mistura, que só faltou falar das abelhas (os comunistas)! Penso que as formigas são os trabalhadores; e as cigarras são os que nos dão música a toda a hora, o que deve ser os DJs e artistas (risos)!

 

Quando um gajo diz que vão devolver os subsídios no dia 1 de Janeiro de 2013, mas, parcial, porque já gastou algum, só pode significar uma coisa... Retiraram o acesso ao sistema informático que lhes permitiu a operação nacional de arresto dos subsídios de férias, mas, será que vão tirar o de Natal, e um mês depois devolvem outra vez? Que confusão! A menos que esteja a mentir, e tenham tudo preparado, como diz o povo, para dar o golpe do baú, antes do próximo dia 1 de Janeiro. Uma comparação, é o caso típico do polícia, que nas horas fora de serviço, saca dinheiro aos comerciantes, de arma na mão, aplicando falsas coimas...

 

O que eu sei é que essa gentalha, já anda a falar de crise desde 1986, nomeadamente o Mário Soares, e após 26 anos, de tentativa de ficar com o dinheiro dos que o ganham (ou recebem), parece que ainda não é desta que vão conseguir, terão que continuar a contentar-se com a receita do, IRS, IVA, etc., dos otários que pagam.

 

Bela democracia, belo estado português, que nos calhou na rifa; se a miséria não fosse real até tinha piada...


mais sobre mim
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
14

16
17
19
20

23
26
27
28



pesquisar
 
blogs SAPO